terça-feira, 3 de maio de 2011

Shiina Mayuri Papercraft

Oie ~ (^▽^)/
Vim trazer para voces a Mayuri da VN/Anime Steins;Gate. Demorei um pouco para fazer porque estava em epoca de provas e minha notas não são as melhores ein.
Bem achei que ficou legal. o chapéu vai paracer meio grance, mais depois de vc colocar as abas vc vai ver se ele fosse menor não caberia na cabeça gigante dela. São 2 paginas o chapeu e o corpo + cabeça. Então upei os dois arquivos num rar para ajudar voces. Ta no mega pq eu acho melhor, caso o link quebre ou algo do genero so me falar key. Segue o link abaixo.
Clique Aqui! 
Parte 1 / Parte 2

Então esperem que gostem nem sei quem vou fazer na proxima vez, quem sabe uma Madoka God Form ou um Kyubey, nem sei ~ nway Fotos abaixo. Tem ate foto de uma banana lol.





3 comentários:

  1. Muito obrigado bila-sama por disponibilizar esse papercraft, eu sou muito fã de Steins;Gate e gosto muito da Mauyri. Se possível, tem como fazer uma da Makise Kurisu?

    ResponderExcluir
  2. a proposito, eu tbm tenho um blog, gostaria de fazer parceria?

    ResponderExcluir
  3. Bila-san, muito bom esse papercraft.
    Ja...さよならビラさん

    ResponderExcluir